Vagas

VIGILANTE / 2 VAGAS

ANÚNCIOS

Empresa: EMPRESA DE GRANDE PORTE contrata Vigilante

Benefícios:  Refeição Ass. Medica Ass. Odontológica 30% de periculosidade Escala 12×36
Salário: R$ 1.597,00

Principal Atividade: Profissional responsável por zelar pela integridade física e/ou material de pessoas, empresas, eventos ou instituições. Ele pode atuar tanto no setor público quanto no privado e deve fazer curso profissionalizante para melhor atuar no segmento que desejar.

ANÚNCIOS

Período: Horário Comercial
Requisitos: Santos Dumont. Ter disponibilidade total de horário. Curso de vigilante em dia. Conhecimento com informática.

Tipo de Contrata: CLT
Local: Campinas – SP


COMO CANDIDATAR-SE A VAGA

Candidate-se GRÁTIS enviando seu curriculum para o endereço de E-mail grupogps.[email protected] com o nome da vaga no campo assunto.

ANÚNCIOS

Todas as vaga anunciadas no site contratabrasil.com são de inteira responsabilidade do anunciante. Somente compartilhamos as vagas em nosso sites e portais conectando assim empresas e candidatos de forma gratuita.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo