Empresa: Compor Recursos Humanos, busca identificar profissional com disponibilidade e qualificada contrata Cuidador(a) de Idosos
Benefícios: Vale Transporte e Refeição
Salário: R$ 2.600,00
Principal Atividade: Irá atuar como Cuidadora e Acompanhante de uma senhora, Terá responsabilidades de Cozinhar e Serviços Gerais; Disponibilidade dormir na residência, Dentre as atribuições levar em passeios e consultas medicas.
Período: Horário Comercial
Requisitos: Formação Ensino Médio Completo; Possuir carta de habilitação e saber dirigir; Experiência como cuidadora de idosos, para Acompanhar, Cuidar, Cozinhar e Serviços Gerais; Disponibilidade para dormir na residencia; A cada 5 dias folga 2 dias; Ter habilidade e sensibilidade com a missão. Exige-se carta de referencia; Residir em Campinas ou Sumaré.
Tipo de Contrata: CLT
Local: Campinas ou Sumaré – SP
COMO CANDIDATAR-SE A VAGA
Candidate-se GRÁTIS enviando seu curriculum para o endereço de E-mail [email protected] com o nome da vaga no campo assunto.
Todas as vaga anunciadas no site contratabrasil.com são de inteira responsabilidade do anunciante. Somente compartilhamos as vagas em nosso sites e portais conectando assim empresas e candidatos de forma gratuita.