Vagas

COZINHEIRO(A) / 2 VAGAS

Empresa: Restaurante Asiático atuando com rodízio Japonês contrata Cozinheiro(a)

Benefícios: Alimentação no local; Vale Transporte; Elaborar cardápio (almoço),o pré-preparo, preparo e a finalização de pratos para almoço self-service, rodízio e a la carte, seguindo os padrões estabelecidos pela casa , aplicando os métodos de cozimento e qualidade dos alimentos. Etiquetagem e acondicionamento dos alimentos nas geladeiras e freezers. Garantir e realizar manutenção da ordem e limpeza do local e equipamentos de trabalho, porcionamento e acondicionamento adequado dos alimentos a serem produzidos. Efetuar a limpeza diária da área de trabalho e utensílios, louça e lixeiras
Salário: A Combinar

Principal Atividade: Elaborar cardápio (almoço),o pré-preparo, preparo e a finalização de pratos para almoço self-service, rodízio e a la carte, seguindo os padrões estabelecidos pela casa , aplicando os métodos de cozimento e qualidade dos alimentos. Etiquetagem e acondicionamento dos alimentos nas geladeiras e freezers. Garantir e realizar manutenção da ordem e limpeza do local e equipamentos de trabalho, porcionamento e acondicionamento adequado dos alimentos a serem produzidos. Efetuar a limpeza diária da área de trabalho, utensílios, louça e lixeiras

Período: Horário Comercial
Requisitos: Conhecimentos em manipulação e armazenamento de alimentos e regras de higiene e limpeza, conhecimentos em pratos da culinária brasileira, risotos, molhos e temperos. Ter trabalhado em cozinha comercial Ter transporte próprio; Residir em Sumaré, Nova Odessa (preferencialmente) Disponibilidade para trabalhar em 2 horários.

Tipo de Contrata: CLT
Local: Sumaré – SP


COMO CANDIDATAR-SE A VAGA

Candidate-se GRÁTIS enviando seu curriculum para o endereço de E-mail [email protected] com o nome da vaga no campo assunto.


Todas as vaga anunciadas no site contratabrasil.com são de inteira responsabilidade do anunciante. Somente compartilhamos as vagas em nosso sites e portais conectando assim empresas e candidatos de forma gratuita.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo