Vagas

AUXILIAR DE PRODUÇÃO / 4 VAGAS

ANÚNCIOS

Empresa: A Synvia transforma e impacta o mercado de tecnologia e saúde diariamente com novas ideias e as melhores soluções contrata Auxiliar de Produção

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Credencial Plena do SESC.
Salário: A Combinar

Principal Atividade: Recebimento, conferência e cadastro de amostras recebidas pelo laboratório; Organização, separação e etiquetagem de vidrarias e materiais do laboratório; Utilização de balança analítica e régua; Lavagem de equipamentos e vidrarias; Suporte aos técnicos em atividades secundárias das análises.

ANÚNCIOS

Período: Horário Comercial
Requisitos: Ensino Fundamental completo; Habilidades de leitura e escrita; Afinidade com trabalhos manuais; Residir em Paulínia, Monte Mor ou Cosmópolis.

Tipo de Contrata: CLT
Local: Campinas – SP


COMO CANDIDATAR-SE A VAGA

Candidate-se GRÁTIS enviando seu curriculum [maxbutton id=”1″ url=”https://vagas.connekt.com.br/oportunidades/detalhe/7676938c-6bd5-469d-9a08-c7604d350229″ ]

ANÚNCIOS

Todas as vaga anunciadas no site contratabrasil.com são de inteira responsabilidade do anunciante. Somente compartilhamos as vagas em nosso sites e portais conectando assim empresas e candidatos de forma gratuita.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo