Auxiliar contábil – salário fixo + auxiliar médico e odontológico + vale transporte + vale refeição
Empresa: FÁTIMA MENZZANO CONTABILIDADE contrata Auxiliar contábil
Benefícios: auxiliar médico e odontológico + vale transporte + vale refeição
Salário: A Combinar
Principal Atividade: CURSANDO CONTABILIDADE, OU FORMADA com experiência em lançamentos contábeis, classificação , Digitação e conciliação. Experiencia em Excell, Word.
Período: Horário Comercial
Requisitos: CURSANDO CONTABILIDADE, OU FORMADA com experiência em lançamentos contábeis, classificação , Digitação e conciliação. Experiencia em Excell, Word. segunda a sexta 8:00 as 17:00 horas uma hora de refeição
Tipo de Contrata: CLT
Local: Campinas – SP
COMO CANDIDATAR-SE A VAGA
Candidate-se GRÁTIS enviando seu curriculum para o endereço de E-mail f[email protected] com o nome da vaga no campo assunto.
Todas as vaga anunciadas no site contratabrasil.com são de inteira responsabilidade do anunciante. Somente compartilhamos as vagas em nosso sites e portais conectando assim empresas e candidatos de forma gratuita.